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entregas e reembolsos

POLÍTICA DE ENVIO

I. Cálculo de frete

O frete é calculado baseado no CEP informado no cadastro de acordo com o peso e as dimensões da embalagem. Você poderá escolher a opção que preferir, dentre as disponíveis.

Confira os valores e prazos de cada opção e lembre-se que temos um prazo interno de mais 2 dias úteis para separação da sua compra.

II. Entrega

Sua compra entrará no processo de faturamento e despacho a partir da confirmação do pagamento pelo nosso sistema financeiro.

 

Note que em alguns casos, como na opção Boleto Bancário, a confirmação de pagamento pela Instituição responsável pela transação pode levar de 1 a 3 dias úteis para a liberação. Ou seja, nós apenas confirmaremos como "pago" o pedido após a confirmação oficial do pagamento.

O prazo de entrega da transportadora escolhida (informado no momento da compra), é de inteira responsabilidade da empresa responsável pelo frete, o que nos permite apenas estimar e monitorar o prazo de entrega no local solicitado.

Verifique se no seu CEP consta alguma restrição de entrega, pois isto pode influenciar na entrega.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

A Afável se preocupa constantemente em proporcionar a melhor experiência e atendimento aos seus consumidores, responsabilizando-se pela qualidade, segurança e durabilidade dos produtos comercializados neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto, você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo, de acordo com a nossa POLÍTICA DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, a seguir descrita.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em caso de compras online, o consumidor poderá trocar ou desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto. Porém, alguns requisitos precisam ser observados:

- Em caso de troca ou devolução, precisamos que você entre em contato através dos nossos canais de atendimento, enviando um e-mail para vendas@ambmeisdobrasil.com.br ou via WhatsApp no número 55 (51) 99303-8784, informando o número do seu pedido, desejo de troca ou devolução, o motivo da desistência ou troca e relatando eventuais problemas, para que possamos analisar sua solicitação e avaliar sua experiência com nossos produtos.

- Para que seja possível a troca ou devolução, o produto precisa estar na embalagem original, com o lacre/embalagem inviolados e sem sinais de mau uso. Produtos abertos, com indícios de uso e/ou com lacres rompidos não poderão ser devolvidos, nem trocados. Uma vez aberto ou usado, o produto só poderá ser trocado ou devolvido se for comprovado algum defeito de fábrica.

- Nosso SAC poderá solicitar fotos do produto, a fim de que seja comprovado o cumprimento aos requisitos acima, para prosseguir com a logística de devolução ou troca.

- Você poderá solicitar o reembolso da compra ou a disponibilização de crédito para a compra de outros produtos que estejam em estoque em nosso site, enviando o produto anterior ao nosso Centro de Distribuição, que terá até 10 dias úteis a partir do recebimento, para analisar se o produto está na embalagem original, sem violação e/ou sinais de uso.

- Em caso de troca ou devolução por vontade exclusiva do consumidor, inclusive com relação à cores, os custos de devolução do produto e reenvio serão por conta do consumidor. Já em caso de troca ou devolução por defeito de fábrica, estes custos serão suportados pela empresa.

- O envio do(s) novo(s) produto(s) será efetuado após a aprovação pelo setor responsável, no prazo de 15 dias úteis, e você receberá todas as informações por e-mail, inclusive quanto aos custos para reenvio.

- Em caso de produtos objeto de troca que não estejam mais disponíveis em nosso estoque, você poderá escolher em nosso site, outro(s) que tenha(m) o mesmo valor, ou valor superior mediante o pagamento complementar.

- Se o objeto de troca ou devolução tiver sido acompanhado de brindes, estes também deverão ser devolvidos, sob pena de não aprovação da troca ou devolução.

- Em caso de pedido de reembolso, caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do cartão.

- Para pagamentos via boleto ou PIX, o setor financeiro realizará o depósito em conta de titularidade do cliente, no prazo de até 3 dias úteis, após a aprovação do reembolso.

- A empresa poderá, por mera liberalidade, e visando garantir a melhor experiência aos seus consumidores, caso não haja a aprovação de reembolso ou troca por descumprimento desta política, fazer a disponibilização de crédito para compras neste site, pelo prazo improrrogável de 30 (trinta) dias.

ATENÇÃO – PRODUTOS AVARIADOS:

Quando você receber seu pedido, atente-se: percebeu algum defeito/violação na embalagem? Você pode recusar o recebimento.

 

Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que você notou que estava errado. A transportadora devolverá sua compra.

Entre em contato com a nossa equipe para podermos auxilia-lo nesse processo.

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